a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Fechemos Condignamente A Temporada Tonta, 2

Pode ser que seja para o próximo Verão que a mass moda da patine aurífera total (cor da coloração do cabelo + maquilhagem + bronzeado tipo curtume + body lotion com efeitos especiais) se vá de vez. Tanto doirado-acobreado, doirado-estanhado, doirado-doirado. Apre. Que dor de olhos.

3 comentários:

MissPearls disse...

Neste kit falta-me a maquilhagem

"body lotion com efeitos especiais" Ah!! Tenho sim senhora! Um da Lux, que deixa brilhinho na pele! Isto sem falar nas purpurinas, mas isso já conheces :)

Lindo o post :)

Ana Cláudia Vicente disse...

É certo que não renegas um doirado aqui, outro ali, mas estás longe da patine aurífera total; afinal és uma Miss Pérolas com conta, peso e medida de bom gosto :)

Ricardo Leal Lemos disse...

Sou obrigado a concordar com a condenação da "Patine aurífera". è que meus amigos, e acho que aí posso falar como apreciador do género feminino, a cor natural, ok com alguns toques se quiserem, é bem mai atraente... Diversidade de cores sim... Dourados, não... E em relação às purpurinas, esteticamente evite-se por favor... a não ser que a intenção seja, talvez, passá-las ao jovem que se cabou de cumprimentar e depois reirá-las uam a uma. Para efeitos sociais e de beleza, muita "natureza", por favor!