a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Up With The Static & Radio Waves


[Stay (Faraway, So Close!), U2, 1993; Vídeo: Wim Wenders/Mark Neale]

O alt.rock do Zooropa importou-me muito, então. Volto a ele como aos filmes do Wenders, para rever a parada de uma década começada com muros deitados abaixo, outros sons e velhos tributos, novas tecnologias.

3 comentários:

menina limão disse...

Daqui a grande fã de tudo o que eles fizeram até ao Pop, inclusive. Admiro-os imenso (de facto, os U2 nunca serão só música).

Esta música mata-me.

Obrigada pelos incentivos ao álcool pela goela abaixo, foi bonito de se ler. Que tenhas disso em 2009 mas não pelos mesmos motivos que eu. E para não dizeres que eu só retive isso da tua mensagem: desejo-te um 2009 cheio de boa comida, muitas viagens, muitos bilhetes de borla para lugares imaginários, muitos bilhetes para lugares concretos, muitos sentimentos bons, muitos abraços bons (há abraços maus?), muita saúde e muitas concretizações e muitas emoções (se tiveres algo contra, só algumas). e que os quatro caminhos se façam percorrer como até agora. aqui nunca chove.

beijinhos.

Ana Cláudia Vicente disse...

Limenina,

continuação de boas melhoras (por via de mezinhas mais espirituosas ou mais medicamentosas, conforme, eheh); que tenhas um 2009 saudável,geniquento, dançante, laborioso, passional - vivo.

menina limão disse...

:))

parece-me tão bem que retribuo. *