Telejornais em longa-metragem. Peças de quarto de hora sobre o mau tempo ( tudo o que não sejam vinte e dois graus de céu limpo). Jornalistas empeçando peões com questões sobre o efeito da chuva nos planos de fim-de-semana.
São Francisco de Sales nos poupe ao infotenimento.
8 comentários:
eheheh, apoquenta-te a ti e não só. Para não falar no requinte perverso de nos injectarem com blocos de publicidade ainda nem o televisor aqueceu. Na RTP2 são 30 mais que suficientes minutos. Sem pipocas.
se soubesse escreve posts assim tinha um blog pessoal também. parabéns.
Emanuel,
de facto, às vezes mudo para a dois só para desenjoar de tanto detergente e fralda. Noutro dia, gravei um programa depois as 22:00 na SIC, e pude reparar que há blocos de publicidade de mais de dez minutos; blhec :(
Carlos,
bondade tua, que a inspiração já foi maior, por aqui:)
Na verdade, isso são coisas que apoquentam muita gente.
;)
E ontem (domingo) a primeira coisa que (na TV pública) o Rodrigues dos Santos anunciou nos destaques que antecedem o telejornal foi que o pessoal de Setúbal tinha ficado na rua até às tantas à espera que regresssse do Algarve a equipa de futebol.
Escusado será dizer que mudei imediatamente (e não por razões clubísticas, sublinhe-se).
(regressasse)
Francisco, sorry, a imaginação anda fraquita :)
Anónimo, Rodrigues dos Santos mai-lo seu bronzeado de vanguarda e tique de pisca-pisca, por si só, são infotenimento do bom.
só a ti, não. e se fosse só isso...
Enviar um comentário