a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

domingo, 4 de novembro de 2007

Adiliana

A bebida de que mais gosto a seguir ao chá é o vinho. Está empatada com o leite e o sumo de laranja. Bebidas brancas, só água. A água não aquece os pés. Quando me olham de lado digo que que foi o médico que mandou, que tenho síndroma de Reynaud. E é verdade, mandou. Os homens não olham tão de lado como as senhoras. Fico tinta quando me olham de lado essas senhoras que não são nada senhoras.

4 comentários:

carneiro disse...

Há quem fique azul. Mas tenho um amigo que fica verde. Retinto...

Cláudia [ACV] disse...

gosto muito da palavra retinto :)

Anónimo disse...

Leite e vinho empatados? ACV, faça lá um prolongamento e decida isso nem que seja a penaltis.

Cláudia [ACV] disse...

Eh, eh, referia-me a gosto, não a quantidades, espero ter sido explícita. Daqui não arredo, o prazer que ambos dão é diferente, mas igualmente intenso :)