a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Fazer o Meme Que Os Outros Fazem

Tocou-me a vez e pus-me a matutar. Decidi nomear, dentre os blogues que leio com aficción e proveito, o Apdeites [v.2]; o Blog.com.pt; o Blogservatório, o Posto de Escuta e o o Weblog.com.pt. Tornaram-se-me preciosos há já anos, este directórios, apontadores e selecções. Doutra forma, quem pode conhecer e acompanhar, por pouco que seja, a cornucópia de vozes do dia?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ana,
Pela parte que me toca, obrigado, embora pense que o Posto de Escuta destoa no meio das restantes ligações :-)

De resto, eu já faço o meme constantemente no Posto, o meu próprio reader's digest. Fico feliz por saber que merece o teu/seu interesse.

(respondendo à tua pergunta: Google Reader :-)

Pedro

Cláudia [ACV] disse...

É verdade, destoa, porque não é apenas um directório. É uma selecta, um diário de leitura de que muito gosto, e o único que conheço cá.