a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Poptugueses III

"Só por existir
só por duvidar
tenho duas almas em guerra
e sei que nenhuma vai ganhar

Só por ter dois sóis
só por hesitar
fiz a cama na encruzilhada
e chamei casa a esse lugar

E anda sempre alguém por lá
junto à tempestade
onde os pés não têm chão
e as mãos perdem a razão

Só por inventar
só por destruir
tenho as chaves do céus e do inferno
e deixo o tempo decidir

E anda sempre alguém por lá
junto à tempestade
onde os pés não têm chão
e as mãos perdem a razão


Só por existir
só por duvidar
tenho duas almas em guerra
e sei que nenhuma vai ganhar"


Jorge Palma, , Polygram, 1991.

1 comentário:

Jazz disse...

comei lendo sem saber a autoria...foi grata a surpresa...grato estou eu.
curioso.periscopio