a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ginástica Cueca


Acho que uma das formas possíveis de explicar os próximos anos à malta é através da Parábola da Ginástica Cueca. O Vasco Santana é Portugal e o Ribeirinho os Outros que Ainda nos Querem Ver Subir Escadinhas e Calçadas sem Esticar o Pernil, pode ser?
A ginástica dói? Dói que se farta. Há o perigo de sair tudo cá para fora? Há. Depois melhora? Talvez sim, se não se desistir.

4 comentários:

Emanuel disse...

eheheh, excelente :)

Cláudia [ACV] disse...

Sejas bem aparecido, Emanuel!
Aproveito para te dizer que, após extensas deliberações e pesquisas, as minhas fontes formularam a forte hipótese de aquelas fotos (dada a curva do rio, o açude e o tipo arbóreo...tudo muito técnico :) )terem sido tiradas na Praia Fluvial de Aldeia Ruiva (contígua à aldeia de Isna de São Carlos, em Proença-a-Nova); o nome diz-te alguma coisa?

Emanuel disse...

Caramba, não queria ter-te dado esse trabalho! Muito agradecido! Pelo que vi agora no Google Earth o local parece-me muito plano, e a praia que procuro julgo que estava num vale mais escavado (culpa minha não ter-te dado essa informação técnica :) ), mas enfim, a memória modifica qualquer topografia... Anotei a tua sugestão e explorarei o local quando voltar para aqueles lados. Many thanks!

Cláudia [ACV] disse...

Mind you que foi totalmente intervencionada (palavra catita, hã?) há coisa de oito,dez anos...