a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

domingo, 14 de agosto de 2011

Carvoeiro, Praia Fluvial

Ando a banhos. Mesmo. Saneamento termal da canalização respiratória, mergulho profiláctico no açude da ribeira, reposição dos níveis de Confiança em dose certeira.

4 comentários:

Emanuel disse...

Conheces outros banhos do género nas redondezas? Tenho umas fotos com 10 anos cujo local ainda não consegui identificar, e que é para esses lados. O nome é-me vagamente familiar, mas pelas imagens que vi na net não me parece, que esse é demasiado moderno e fancy.

Cláudia [ACV] disse...

Muitas aqui nas redondezas não o eram, mas estão agora assim renovadas como esta (que tem a particularidade de ter conseguido Bandeira Azul); se há coisa que por este canto um tanto agreste do país ainda vai havendo é bons locais de mergulho: entre Vila de Rei (Praia do Penedo Furado, Praia de Fernandaires)Sertã e Proença (Malhadal, Fróia) e esta em Mação há bem por onde escolher. Não sei se algum desses nomes te é familiar. O mais provável seria fixar o nome das principais ribeiras, ainda assim (Codes, Isna e Carvalha, que afluem todas ao Zêzere).

Emanuel disse...

Obrigado pelas dicas! Fiz uma pesquisa dos nomes que sugeriste, e ou a tal praia está completamente mudada, ou não creio ser uma dessas. De qualquer modo é bom sempre saber das alternativas. Vou-te mandar duas fotos por email para ver se eventualmente reconheces o local...

Cláudia [ACV] disse...

Vou investigar!