a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Six Feet Under Notes

É, cheira àquele esturro de antes da carga de água. George bem se agarra à razão, mas ela escorre-lhe pelas mãos, e sem ela venham eles até cá, Billy de epifania em punho, we'll go to Spain, or maybe Portugal. Eu eu, eu, eu, eu, eu, Claire, isso, pois, venham ambos, vai haver raw material que eu sei lá. Federico, a Vanessa já não está nessa, agora costuma ir à missa das dez, não costuma?, deixa lá, Common Purpose se calhar é common sense, nada de lamúrias, és artista, terás a tua admiradora. Há Maya, a luzinha, Nate agradece, enquanto a Brenda quer mais e Maggie só pode relembrar. O David e o Keith também querem, mas o vento não está a favor.

Sem comentários: