a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

sexta-feira, 29 de julho de 2005

Q & A

1) Qual é o teu filme favorito?
O meu filme favorito é o [Trois Couleurs] Bleu/Azul, do K. Kieslowsky.

2) Qual o último DVD que compraste?
Em rigor, em rigor [fica sempre bem um maneirismo verbal do Dr. Soares, por estes dias], o último DVD que comprei foi encomenda da minha progenitora, vinha com o Público de há umas duas semanas e custou aprox. €7,00. Sim, foi o Contra - Best Of, rapsódia do Spitting Image português (em rigor, em rigor, dvd's, dvd´s, é mais no Clube de Vídeo Arco-Íris).

3) Quais os 5 últimos filmes que viste?
I.(Em Sala) War of the Worlds/Guerra dos Mundos,do S. Spielberg (não gostei, primeira vez num filme do Spielberg);
II.(Na TV) Irreversible/Irreversível, do G. Noé (ainda não decidi, mas acho que não gostei);
III.(Em DVD) Garden State (/qualquer-coisa-que-não-me-lembro-em-português), do Z. Braff (gostei);
IV.(Em Sala) Sin City/A Cidade do Pecado,do R. Rodriguez + F. Miller (gostei bastante, mas devia ter levado um Alka-Seltzer);
V.(Em DVD) Life's a Miracle (não sei em bósnio)/A Vida é um Milagre, do E. Kusturica (muito - muito - bom).

4) Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?
Não sei. O que eu mais gostei nos últimos foi Abril Despedaçado, do W. Salles.

5) Qual o teu realizador/actor/actriz e género favoritos?
Realizador - K. Kieslowsky
Actor - Não consigo escolher.
Actriz - Não consigo escolher.
Género - Não ligo a isso, sou omnívora convicta.

6) Escolhe 5 pessoas para passar a corrente…
Não.

Sem comentários: