a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

sexta-feira, 22 de julho de 2005

A Cabeça A Andar À Roda (Ou, A Ordem Dos Factores Não Altera O Produto)

Tenho um ar português: isto significa que se usar corpete passo por italiana, se usar sari passo por indiana, se usar hidjab passo por berbere. Ou persa. Ou árabe.

O meu irmão acabou de se mudar da Cidade-Alvo B para a Cidade-Alvo D; a namorada dele ficou na Cidade-Alvo B; ele vai vê-la de autocarro, de comboio, de metro.

Um meu primo americano fez vinte anos há três dias. Este meu primo é militar filho de militar e está a servir o país dele no Iraque.

A minha vida sou eu a pensar na vida no autocarro, no comboio, no metro. Doem-me as costas. Hoje não vou apanhar o autocarro, nem o comboio, nem o metro.

Sem comentários: