a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória

terça-feira, 28 de setembro de 2004

Footilidades II

Quando eu era pequenita constatei que a cor preferida da minha mãe era o encarnadão. Sendo a minha progenitora do benfica e o meu pai e irmão do sporting, deduzi que o meu lugar era ao lado dos de vermelho, por uma questão de género. Esta convicção durou a primária e o ciclo todo, até que, ao olhar para os posters verdes do quarto do fundo, sobretudo o do Stan Valcx, o "Túlipa d'Aço", suspeitei que se pudesse escolher. Fui uma ou duas vezes aos treinos ver o Capucho, o Figo e o Paulo Sousa, e fiquei convencida. Até hoje.
Adenda: Não sou boa adepta porque, ao contrário de outros que conheço, não fui encostada pelos colarinhos na casa de banho da pré-pimária e obrigada a confessar de que clube era.

Sem comentários: