Quatro Caminhos
a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória
terça-feira, 21 de junho de 2016
Backlog
Quase um ano não dito. Não por querer.
Por querer foi, digo, mas não de caso pensado. Muito houve. Tanto sempre há, pois. A ver.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)