Sob a verdade possível fica um vão de medos, e o que mais lá há são fios de conversas que não deram pano para mangas. Ouvia hoje alguém repetir-me uma conversa simples, limpa, feliz e pensei nisto com o coração, todas as conversas que quis ter, cafés, gelados, mensagens sem retorno, que correram mal, em que me acanhei ou não persisti.
a vida depois da vida / eco em museu / canção-vitória / letra empoada / melhor que nada / é memória
sábado, 26 de julho de 2014
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Wee Hours
Os gestos simples não são assim tão fáceis de reaprender. Exigem foco, atenção. Mas são o melhor dos programas.
sexta-feira, 18 de julho de 2014
A Porta
Trabalho num lugar a que chamam a porta. Entro e saio todas as semanas, e como eu milhares. Tocam-se ali a Estremadura, o Ribatejo, o Alentejo. Acho-me mais longe de Lisboa do que realmente estou, e isso às vezes sabe bem - muitas não. Será estranho, sentir falta de uma terra que não é bem nossa? Mais que esta será, para já.
segunda-feira, 14 de julho de 2014
O mau do bom
Ser dos mais novos de um qualquer clã grande e unido garante infância boa. Garante também cuidados e perdas que parecem não acabar, nos anos do porvir.
Wee Hours
Ainda me surpreendo quando acolho uma resposta no exacto antípoda da esperada. Não me habituo, não sei porquê. Chegará a tempo de mim, o tempo de entender?
Subscrever:
Mensagens (Atom)